Imprima seu e-tiquete

Tripulação

Pilotos

Craudinérso Varella
Craudinérso Varella

Comandante experiente. Trabalhou durante muitos anos como motorista do Expresso Hoffman fazendo a linha Cambará- Alziro Ramos/São Chico de Paula. Homem criado sempre na direção começou a voar quando explodiu o galpão do pai brincando com gasolina e pólvora. Desde então garrou gosto pelas alturas e passou a ser comandante do novíssimo Douglas DC 3 recentemente incorporado à frota.

 

Ariovardo Nascimento
Ariovardo Nascimento

Comandante da nova geração. Ex caminhoneiro acostumado a puxar toras de pinheiro, recentemente tornou-se comandante das estrelas da empresa. Nossos novos Super Constellation. Pelo fato de ter trabalhado com caminhões, Ariovaldo ganhou o recorde de economia aérea já anda boa parte da viagem com o avião na banguela, sem uso de combustível. Além de ser ele mesmo que prepara a bóia dos passageiros em seu fogareiro na cabine. Homem versátil, também é segurança à bordo.

 

Artêmio Cibordogue Artêmio Cibordogue

Chefe de manutenção. Não existe nada que Artêmio não conserte.” Nada que um arame e um alicate não resorva”, diz ele sempre com um sorriso no rosto ostentando seu três dentes de ouro. Pioneiro no uso de sebo de ovelha como lubrificante. combustível e cosmético, o cordernador de manutenção também patenteou o uso da unha do dedo mindinho como ferramenta multifuncional.

 

Aeroprendas


Ilessi Soares da Sirva

Chefe de cabine, Ilessi é a mais prendada de nossas aeromoças. As suas qualidades são demais. Pode fazer tudo dentro de um avião desde pilotar ou uma faxina completa incluído lavar todos vidros da aeronave. Onde ela voa não existe tristeza, pois Ilessi também toca sanfona e compõe versos e rimas. Campeã de trova e canto, também durante os vôos ministra cursos de bordado e crochê.

 


Dienifer Suelem da Silva

Aeromoça chefe. Ex campeã de levantamento de peso da Academia do Tio Purga em Ouro Verde, Dienifer também é  escalada para apartar brigas a bordo ou resolver desavenças de passageiros. ” quem quiser bancar o macho ou quiser brigar, vai ter que fazer isso lá fora! “-, afirma a meiga Dienifer durante o vôo. Adepta ao tratamento do joelhaço e das psicologia do diálogo, Dienifer é consultora da polícia de Israel em caso de distúrbios em fronteira.